Sunday, May 13, 2012

Wich character are you?

 Quem costuma navegar pela internet, já deve ter sido muitas vezes confrontado com certos "testes" para determinar que personagem de séries conhecidas é que somos. Nunca fiquei tentada a fazer nenhum, até porque acho que as respostas são sempre bastante óbvias... Penso que, de todos os existente, o mais fiável seria o dos "The Simpsons", pois é uma das poucas séries com um vasto sortido de personagens. Ora vejamos:
- A menina inteligente
- O menino rebelde
- O ignorante
- O palhaço aldrabão
- O patrão corrupto
- O menino inocente e burro
- O polícia não muito esperto
- O religioso e os seus filhos
- O político
- O bêbado
 (....)
Há muito por onde escolher...Mas não preciso de fazer nenhum teste para saber a personagem que eu sou:
Porque há dias em que eu me sinto assim...

No comments:

Post a Comment