Tuesday, May 8, 2012

A Queima das Fitas e Ode aos colegas de casa

      Morar rodeada de segurança é bastante vantajoso, no entanto tem também os seus inconvenientes, senão vejamos: É necessário chave para entrar no piso de estacionamento, é preciso chave abrir a porta que dá acesso aos elevadores (porta essa que não se mantém encostada pelo que também é necessário chave para a abrir ao sair dos elevadores) e é ainda necessária para chamar o elevador. Pois eis eu chegada das compras, deixo alguns a segurar a porta enquanto fui buscar o resto. Tudo bonito se não me tivesse distraído e deixado as chaves na fechadura quando retirei os sacos de apoio. Conclusão, não posso abrir a porta, nem chamar o elevador...e o que eu faço? Agradeço a Deus que é a Semana da Queima das Fitas e que os companheiros estão em casa a ressacar!!!

     Por falar em companheiros de casa, gostava de referir algumas das qualidades dos colegas de casa. Estão sempre disponíveis para construir maquetas, não nos julgam quando falamos mal de alguém (não os conhecem), estão sempre do nosso lado ( nunca ouviram a outra versão).... mas para mim, a principal qualidade é serem bons cozinheiros. Olhem só a coisa que me esperava quando cheguei ontem a casa:
Merecem ou não um louvor?

No comments:

Post a Comment